Saturday 28 October 2017

O Conhecimento Para A Ação Analisa O Calor Forex


LIBERDADE FINANCEIRA ATRAVÉS DO FOREX Por Greg Secker e Chris Weaver O santo graal para negociar os mercados monetários, a Liberdade Financeira através do Forexquot do comerciante e treinador do mundo 1, Greg Secker. Este livro inovador foi projetado para pessoas que desejam estratégias comerciais reais e tangíveis. Este livro é o primeiro de seu tipo que possui estratégias de negociação testadas e testadas, que você pode implementar imediatamente para começar a produzir uma renda sólida. DEMASIADO OCUPADO PARA VINDO A UM SEMINÁRIO Veja o nosso seminário on-line Forex Tradingquot com o conforto de sua própria casa. Nosso webinar irá dizer-lhe o que é Forex trading, como os comerciantes profissionais se beneficiam da negociação, como manter seu risco baixo, a importância de Risco vs Recompensa e muito mais. Se você deseja ser notificado quando o próximo Webinar estiver agendado, preencha o formulário abaixo com seu nome e endereço de e-mail. Reconhecer a revisão da ação - Testemunhos - O que os graduados dizem Eu acho o estilo de vida diferente agora bastante bom. Vou dar seis meses e eu acho que posso começar a viver. O que o levou a escolher Conhecimentos para Ação, eu estava em Ações e Ações, O conhecimento para a ação surgiu no meu Hotmail. Eu olhei para isso, ele teve boas críticas e um seminário gratuito, então eu fui. Gostei do que tinha para oferecer e entrei e acabei de me inscrever. A ajuda foi bastante boa e acho o estilo de vida diferente. Vou dar seis meses e eu acho que posso começar a viver. Você recomendaria Conhecimento para Ação Sim, sim é ótimo, eu realmente vou fazer um Boot Camp de Conhecimento para Ação na Austrália para ver a diferença entre o Reino Unido e os Aussies. Venha para um Seminário FREE, Sem Obrigações Forex ou Mercado de Valores Cada um fornece uma introdução às regras de negociação e estratégias de negociação - saiba como 30 minutos de negociação diária podem ajudar a aumentar sua renda secundária. Não há obrigação - apenas a oportunidade gasta 2 horas na companhia de profissionais de comércio para descobrir como eles conseguem seus lucros e aprender como você também pode. Visite nosso localizador de Seminário de Conhecimento para Ação para encontrar um workshop perto de você. Knowledge to Action Reviews - Arquivo junho de 2011 O Knowledge to Action está investindo em você e é em seu benefício para ver você ter sucesso. Isso é um grande positivo para mim. Eu tive um dia absolutamente fantástico, coloquei dois negócios e, até agora, eu estou com 1 na minha conta. Este é seu primeiro vendedor de vôo que é, tem sido um grande sucesso. Os caras foram excelentes com as instruções e informações sobre o motivo de negociar e por que não tomar um. Eu também aprendi muito e ganhou dinheiro. Você já esteve em um dos nossos cursos antes que eu estivesse em um curso de fim de semana e sou membro de Unlimited Wealth, o que é fantástico. A melhor coisa sobre isso é que eu mudei do sul do País de Gales e agora vivo na esquina, então estou aqui todos os dias. O benefício disso é poder acessar os caras, se você já tiver uma pergunta, eles responderão. Se você estiver disposto a colocar o tempo eo esforço, eles vão colocar tempo e esforço em você. Então, este é o seu trabalho do dia agora Estou fazendo isso em tempo integral agora como eu decidi que eu vou fazer isso corretamente Eventualmente, meu objetivo é ser um membro da equipe Knowledge to Action. Eu quero ser treinador. Eu vejo o que esses caras estão fazendo, onde eu quero ser e o que devo fazer para chegar lá e é óbvio que você precisa negociar como eles fazem e fazer os cursos que eles fizeram. O que fez você querer começar a negociar Bem, pensei como todas as pessoas em Londres ganham dinheiro. É no mercado de ações. Então, como vou fazer esse dinheiro? Vou fazer o que eles fazem. Mas, vindo do sul do País de Gales, não há muito. por aí. Então eu vi a apresentação (Conhecimento para Ação) e eles eram tão lógicos sobre isso, era tudo sobre a preservação do capital e não colocar negócios. É sobre ir para os melhores negócios e manter seu dinheiro seguro. E eles realmente fizeram isso uma questão importante que me fez querer entrar na empresa. Como você descobriu sobre Knowledge to Action Foi através da Money Week. Eu estava propagado apostas antes, mas de forma muito inconsistente, sem estratégias ou pontos de entrada reais ou coisas assim. Eu leio sobre eles (Knowledge to Action) e olhei sobre Greg (Secker) eo que ele fez e o sucesso da empresa e isso é o que determinou para mim. Você esteve em algum dos eventos sociais de Riqueza ilimitada Sim, eu fui ontem à noite. Foi fantástico, foi muito bom ver que Greg realmente se envolve e está tão maluco e vai conversar com alguém sobre qualquer coisa que eles desejem perguntar. Então, isso é realmente importante, o lado genuíno disso. Isso realmente o reúne sobre o lado do investimento, que eles estão investindo em você também e que é em seu benefício ver você ter sucesso. Isso é um grande positivo para mim. Foi um pulo de fé, mas está pagando. Eu estava procurando encontrar uma empresa para aprender a investir em ações e ações e, em seguida, encontrou o seminário e decidi inscrever-se. Eu realmente fiquei bastante impressionado com todos os cursos e todos os Boot Camps em que eu estava. Acho que o que me impressiona é que os próprios treinadores têm uma grande quantidade de conhecimento e conhecimento, mas paciência e energia, e eles são realmente solidários. A razão pela qual eu recomendaria o Knowledge to Action é devido à estrutura de suporte. Você não faz apenas um curso e depois está sozinho. Ter o coaching é crucial. Knowledge to Action Ltd 18 Quayside Lodge William Morris Way Londres SW6 2UZ Reino Unido copy 2017 Knowledge To Action Ltd. Isenção de responsabilidade. Nossos Seminários são de natureza puramente educacional. Não aconselhamos nem propomos qualquer troca mostrada em qualquer seminário. Todos os comércios demonstrados, enquanto nos cursos de Conhecimento para Acções, são apenas para fins educativos e de ilustração. Estes produtos não são adequados para todos os investidores. Certifique-se de compreender os riscos envolvidos.

No comments:

Post a Comment